ACS é homenageada na Câmara Municipal de Avaré pelos 60 anos

0
889 views

Na noite de 29 de setembro de 2017, na Câmara Municipal da Estância Turística de Avaré, a Associação dos Cabos e Soldados da PMESP foi homenageada pelos 60 anos de sua fundação, completados em março desse ano. A solenidade, de autoria do vereador Cb PM Sérgio Luiz Fernandes, contou com a entrega de uma placa comemorativa ao presidente da entidade, Cabo Wilson Morais.

Na ocasião, como forma de agradecimento, a ACS homenageou o presidente da Câmara de Avaré, Antonio Angelo Cicireli, e o vereador Sérgio Luiz Fernandes pela homenagem e também alguns sócios fundadores pela fidelidade e credibilidade na entidade, em especial ao 1º Sargento Alcides José Alves, que durante 20 anos é o representante do Núcleo Representativo de Avaré da entidade, que trabalha com presteza e competência.

A solenidade foi abrilhantada com a presença das seguintes autoridades: Antonio Angelo Cicireli (vereador presidente da Câmara de Avaré), Cb PM Sérgio Luiz Fernandes (vereador), Jairo Alves de Azevedo (vereador), Adalgisa Lopes Ward (vereadora), Coronel César Augusto Luciano Franco Morelli (vereador), Major Alexsander (do 53º BPM/I), Tenente Murilo (comandante do 12º GB), Tenente Mauricio Pedro (comandante da 1ª Cia do 53º BPM/I), Subtenente Ramalho (chefe de instrução do Tiro de Guerra), Ronaldo Guardiano (secretário da Administração de Avaré) e Waldinei Muniz (assessor de gabinete da Prefeitura de Avaré).

A diretoria da ACS também prestigiou a homenagem com as presenças de Ronaldo Carlos Scheibel (diretor de Comunicação Social), Nilton Viana dos Santos (diretor de Patrimônio), Raquel Ribeiro, Maria Cristina Figueiredo e Sidney Buran (presidente, tesoureira e secretário da Regional de Botucatu – Regional responsável pelo Núcleo de Avaré), Claudino Aparecido Coelho e Paulo Santos Gregório (presidente e secretário da Regional de Araçatuba), Antônio Roberto Monzani e Silvio Luis Pimenta (presidente e secretário da Regional de Santo André) e dos membros do Conselho Fiscal Gilson Braga (presidente), Valter Luiz Dreger (secretário) e João Carlos Franco (1º Vogal).

Também estiveram presentes o ex-presidente da Regional de Botucatu, Acir de Paula Leite; Dr. Lauro e família, associados e funcionários da Regional de Botucatu e do Núcleo de Avaré.

Associados homenageados
1º Sgt PM João Borges Cardoso
Subtenente PM Jacyr Pereira de Mello
1º Sgt PM Benício Ferreira de Oliveira (sócio fundador)
Subtenente PM Francisco Amâncio Sanches
2º Ten PM Francisco Guilherme Peralta
1º Sgt PM José Angelo de Campos
Cb PM José Ricardo Leme (12º GB)
CB PM Odair José Alves de Camargo (1ª Cia do 53º BPM/I)
CB PM Hélio Aparecido Rodrigues Lima (1º BPAmb da 3ª Cia)

Parabéns!

Cabo Wilson recebe homenagem em nome da entidade das mãos do vereador Sérgio Luiz Fernandes (autor da homenagem)
Alcides, representante do Núcleo Representativo de Avaré da ACS, é homenageado
Cabo Wilson entrega homenagem da ACS ao vereador Sérgio Luiz Fernandes (autor da homenagem à ACS) e ao presidente da Câmara, Antonio Angelo Cicireli

 

Diretoria da ACS prestigiou o evento