ACS é homenageada na Câmara Municipal de Franca pelos 60 anos

316 Vistas
junho 14, 2017

Cabo Wilson recebe homenagem em nome da ACS das mãos do presidente da Câmara Marco Garcia

A noite de 9 de junho foi especial para a Associação dos Cabos e Soldados (ACS). Na data, a entidade recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Franca em comemoração aos 60 anos de sua fundação, completados no dia 12 de março de 2017.

A homenagem foi de iniciativa do vereador Tenente Walmir de Sousa Della Motta e o presidente da ACS, Cabo Wilson Morais, recebeu uma placa em nome da entidade das mãos do presidente da Câmara, vereador Marco Antônio Garcia.

Durante a solenidade, que reuniu cerca de 250 pessoas, alguns associados foram homenageados pela ACS, assim como o presidente da Câmara e o vereador Della Motta.

A Câmara também homenageou o Cabo Wilson Morais e sua esposa Maria de Lourdes Teixeira Morais, além de dois policiais militares, o Cabo A. Alves e Cabo Thalyta, em reconhecimento ao brilhante trabalho que realizaram no salvamento de um bebê de dois anos que estava engasgado durante ocorrência atendida no dia 25/05/2017.

Prestigiaram o evento os vereadores Arroizinho e Nirley de Souza. Representando o prefeito de Franca, Gilson de Souza, compareceu o assessor Alexandre.

Além da diretoria da Regional de Franca da ACS formada pela presidente Maria de Fátima Ramos Ferreira Vianna, o secretário Milton Domingos e o tesoureiro Aroldo Fernando de Carvalho, compareceram os diretores da entidade Ronaldo Carlos Scheibel (Comunicação Social), Miguel Arcanjo da Silva (presidente da Regional de Ribeirão Preto), Valter Moaccir Firmino da Silva e Jorge Carneiro Quirino (secretário e tesoureiro da Regional de Barretos), Roberto Ferreira e Halex José Quirino (presidente e tesoureiro de Bauru), Adilson Targas (presidente da Regional de São José do Rio Preto), Claudino Aparecido Coelho (presidente da Regional de Araçatuba), Marcelo Henrique de Lima e Marcelo Durante (presidente e tesoureiro da Regional de Araraquara), familiares e amigos dos homenageados e autoridades civis e militares.

Associados homenageados:
Jerônimo de Souza – 1º presidente da Regional de Franca
Luiz Carlos Frutuoso (em memória) – Homenagem entregue à viúva Fátima Aparecida Tristão Frutuoso
Orlando Alves Pereira – associado mais antigo da Regional
Laércio Rivelo do Carmo – ex-presidente da Regional
Moisés Radaeli

Cabo Wilson foi homenageado pela Câmara

Cabo Wilson homenageou o vereador Tenente Della Motta, autor da homenagem à ACS

ACS homenageou o presidente da Câmara, Marco Garcia

Sra. Lourdes, esposa do Cabo Wilson (ao centro) recebe homenagem

Câmara homenageou ou Cabos Alves e Thalyta pelo salvamento de um bebê em ocorrência

 

Leia também:

 

 

Author: Franca

Share This Post On