ACS presente na cerimônia de passagem de comando da Cavalaria PM

0
342 views
Cabo Wilson e diretores da ACS cumprimentam o Ten Cel Ronaldo (novo cmt da Cavalaria) e o Cel Salles (que deixa a Cavalaria)

No dia 10 de agosto, o Regimento de Polícia Montada (RPMon) “9 de Julho” realizou cerimônia de Passagem de Comando da Unidade em sua sede, onde o Ten Cel Ronaldo Miguel Vieira assumiu o posto do Cel Marcelo Vieira Salles.

A Associação dos Cabos e Soldados (ACS) prestigiou o evento com as presenças do presidente Cabo Wilson de Oliveira Morais; o diretor de Finanças, Edmilson Aparecido da Silva e o diretor de Assistência Social, Jefferson Cintra Barra. Os consultores da entidade, Flávio Cordeiro, Tadeu Nascimento Martins e Francisco Carlos de Souza também marcaram presença.

Como manda a tradição, durante a solenidade, houve a inauguração do retrato do coronel Marcelo Vieira Salles na Galeria dos Eternos Comandantes, que deixou o Regimento para assumir o Comando de Policiamento de Área Metropolitana 5 (CPA/M-5).

O evento contou com a presença do secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho; do comandante geral da Polícia Militar, Cel Nivaldo César Restivo e demais autoridades civis e militares.

A ACS deseja êxito ao novo comandante da Cavalaria, Ten Cel Ronaldo, e ao novo comandante do CPA/M-5, Cel Salles!

Diretoria ACS com o corregedor da PM, coronel Marcelino Fernandes

Cabo Wilson conversa com o secretário da Segurança, Mágino Barbosa, e cobra reunião com o governador para decidir o reajuste da categoria
ACS presente (da esquerda para a direita): Jefferson (Assistência Social), Tadeu (consultor), Cordeiro (consultor), Cabo Wilson (presidente), Edmilson (Financeiro) e Francisco