ACS prestigia solenidade de aniversário do 4º BPM/I e da Cruz Azul

0
1.149 views

O Quarto Batalhão de Polícia Militar do Interior (4º BPM/I) de Bauru/SP e a Cruz Azul de São Paulo realizaram solenidade única para comemorar o aniversário de suas unidades no dia 4 de agosto de 2017, no auditório da Faculdade de Odontologia da USP de Bauru.

Os 116 anos do 4º BPM/I e os 92 anos da Cruz Azul foram festejados com a entrega da Medalha do Centenário do Batalhão, inauguração do Ambulatório da Cruz Azul e lançamento do Colégio PM na cidade de Bauru no próximo ano.

A Associação dos Cabos e Soldados (ACS) fez questão de prestigiar o evento com as presenças de Cabo Wilson de Oliveira Morais (presidente), Alexandre David Skavinski (secretário geral) e João Leonelli Netto (diretor das Regionais).

Estiveram presentes o comandante do 4º BPM/I, Tenente Coronel Flávio Jun Kitazume; o superintendente da Cruz Azul de  SP, Coronel Julio Antonio de Freitas Gonçalves; o prefeito de Bauru, Clodoaldo Gazzetta; o presidente do Conselho de Administração da Cruz Azul, Coronel Dimitrios Fyskatoris; o ex-comandante geral da PMESP, Coronel Elizeu Eclair Teixeira Borges; o deputado estadual Coronel Camilo e demais autoridades civis e militares.

A ACS parabeniza o 4º BPM/I e a Cruz Azul pelas comemorações! 

Ten Cel Kitazume (Cmt do 4º BPM/I) e Cabo Wilson
Deputado Coronel Camilo, Cabo Wilson Morais, Clodoaldo Gazzetta (prefeito de Bauru) e Coronel Elizeu Eclair (ex-Cmt Geral da PM)
João Leonelli Netto (diretor das Regionais da ACS), Coronel Dimitrios (presidente do Conselho de Administração da Cruz Azul), Coronel Freitas (superintendente da Cruz Azul) e Cabo Wilson