Alojamento de Trânsito

Atenção! Entre os dias 4 e 17 de setembro de 2017 o Alojamento estará fechado para reformas.
Agradecemos a compreensão!

Conforto e tranquilidade para você!

[box]

A ACS disponibiliza em sua sede central um Alojamento de Trânsito com ótima infraestrutura, tudo para a comodidade e conforto do associado que necessita de uma estadia rápida fora de sua região.

E para comodidade e melhor locomoção dos associados e familiares com deficiência, a ACS adaptou um de seus quartos de acordo com os padrões de acessibilidade, com disposição de mobiliários que garantem área para a circulação de cadeirante, portas de acesso e do banheiro adaptadas para passagem de cadeirante, barras laterais de apoio para uso do sanitário, altura da pia e assento da bacia sanitária adaptados.

[/box]

[box]

CAPACIDADE TOTAL DE PESSOAS: 51

Quartos com camas de Solteiro.

Quartos com camas de Solteiro e Casal.

Quartos com camas de Solteiro, casal e Banheiro Interno.

[/box]

[box]

Regras de utilização do alojamento

1ª – A identificação do associado e demais dependentes é obrigatória na recepção do alojamento no ato da hospedagem. Não será permitida a hospedagem do associado ou dependente sem identificação. Não será permitida a entrada de hóspedes visivelmente alterados.

2ª – As diárias terão início e término às 10 horas da manhã.

3ª – Em caso de associados que residam a menos de 100 km da capital, a hospedagem será analisada pela Comissão do Alojamento.

4ª – O associado titular e seus dependentes terão direito a uma diária gratuita por mês. Será vedada a hospedagem de dependentes sem a presença e ou autorização do titular. As demais diárias, superior a um dia e inferior a sete dias, serão debitadas da conta corrente do titular mediante autorização do mesmo, a ser assinada no ato da reserva. O valor da diária será o equivalente a 50% da mensalidade da ACSPMESP para associados e uma mensalidade para não associados e convidados. Ficam isentas do pagamento as crianças com idade até doze anos. Filhos de associados com idade entre 14 e 18 anos, pagam 50% da mensalidade.

5ª – Quanto à hospedagem de policiais militares de outros estados, os pagamentos deverão ser efetuados mediante dinheiro ou cheque, podendo ser pré-datado até 20 dias. (Reservas somente com ofício).

6ª – O hóspede titular é responsável pelos seus acompanhantes, bem como pela conservação do mobiliário e das instalações do alojamento. A partir do momento de sua ocupação, quaisquer danos causados ao patrimônio do alojamento serão debitados do hóspede titular.

7ª – A administração do alojamento não se responsabiliza por qualquer material deixado no interior do alojamento, salvo os deixados no cofre sob a guarda da Diretoria mediante recibo.

 

Alojamento de Trânsito da ACS

Av. Marquês de São Vicente, 531 – 6º andar – Barra Funda – São Paulo/SP

Telefones para reserva: (11) 3871-8174 / 8175

E-mail: alojamento.acs@gmail.com

Diretor responsável: Jefferson Cintra Barra

[/box]

 

 

  

Quarto adaptado para pessoas com deficiência