Cabo Wilson retorna à Rádio Trianon para criticar o reajuste de 4% que Alckmin deixou para a PM

0
795 visitas
Cabo Wilson no programa "Radar Paulista" com o apresentador Renato Albuquerque

No dia 5 de abril, o presidente da Associação dos Cabos e Soldados (ACS), Cabo Wilson Morais, retornou ao programa “Radar Paulista” da Rádio Trianon AM 740, com o jornalista Renato Albuquerque, para criticar o reajuste de 4% que o governador Geraldo Alckmin concedeu aos policiais militares após 4 anos sem qualquer reposição.

Na última participação do Cabo Wilson na rádio, ocorrido no dia 28/11/2017, o presidente da ACS falou sobre a campanha salarial da categoria que estava pedindo 15% em 2017 + 15% em 2018 e também falou sobre a demora do governo em pagar uma ação de reparação dos salários dos policiais militares impetrada pela entidade em 2008, já transitado em julgado e autorizado o restabelecimento pelo STF e TJSP.

Infelizmente, Alckmin só concedeu os 4% de reajuste para a categoria, que não refresca nada“, afirmou. “A boa notícia é que finalmente foi liberado o restabelecimento dos quinquênios e sexta-parte aos nossos associados no mês de abril, que o governo não paga desde 1989“, explicou Cabo Wilson.

 

Acompanhe a entrevista completa (entrevista com o Cabo Wilson a partir de 23min10).

O apresentador Renato Albuquerque recebe Cabo Wilson e Ronaldo Scheibel, presidente e diretor de Comunicação Social da ACS