Câmara Municipal de Lins homenageia Associação dos Cabos e Soldados pelos 60 anos

0
155 visitas
Duca (vice-presidente da ACS) recebe homenagem em nome da entidade das mãos do vereador Aparecido Correia da Silva (autor da homenagem)

Na manhã do dia 18 de novembro, a Associação dos Cabos e Soldados (ACS) foi homenageada pela Câmara Municipal de Lins por solicitação do nobre vereador Aparecido Correia da Silva. O ato solene homenageou a entidade pelos 60 anos de sua fundação, completados em março deste ano.

O vice-presidente da ACS, Cabo Antonio Carlos do Amaral Duca, representando o presidente Cabo Wilson de Oliveira Morais, recebeu a homenagem das mãos do vereador e agradeceu em nome da entidade a homenagem. “Muito obrigado pela indicação! Nós todos da Associação ficamos muito honrados com a sua indicação aqui nesta maravilhosa cidade de Lins“, agradeceu. Em seu discurso, Duca também contou um pouco da história da entidade, falou sobre as lutas e conquistas da Associação e também fez duras críticas ao Governo do Estado, que há quatro anos não concede reajuste salarial para a categoria. “A Associação, lamentavelmente, fala com muita tristeza desse governo do Estado que está aí pelo PSDB. Há quatro anos a gente vem reivindicando ao nosso governador Geraldo Alckmin que dê um aumento salarial pelo menos digno. E nem falamos em aumento, mas sim reposição. Hoje o PM ganha o salário de R$ 2.900 em início de carreira e somos o 25º pior salário do país. Isso é uma vergonha!“, desabafou.

Na ocasião, alguns associados também foram homenageados pela ACS como forma de agradecimento pela parceria e fidelidade à entidade. Foram homenageados: Clóvis Teixeira de Carvalho (falecido), representado pela viúva De Lourdes Gomes de Carvalho; Nivaldo Firmino (falecido), representado pela viúva Maria de Fátima Silva Firmino; Benedicto Camargo, Aparecido Pereira Joaquim e Regina Batista da Silva.

Participaram do evento os diretores da Regional de Bauru, Roberto Ferreira (presidente), Milton Torres R. Real (secretário) e Halex José Quirino (tesoureiro), juntamente com as secretárias Ana Gabriella Lopes e Sandra R. Emílio. Também marcou presença o diretor de Patrimônio, Nilton Viana dos Santos; o presidente e o secretário da Regional de Araçatuba, Claudino Aparecido Coelho e Paulo dos Santos Gregório; João Carlos Franco (1º Vogal do Conselho Fiscal) e o representante Josemar Oséas da Silva.

Prestigiaram o evento as seguintes autoridades: vereador Rogério Barros (presidente da Câmara de Lins), os vereadores Prof. Akio, Neto Danzi, Macalé, Ademir Chiarapa, Dr. Leão e Damião de Souza, a Tenente Coronel Daniela Michelão Penasso Cella e Santos (comandante do 44º BPM/I) e também o vice-prefeito de Lins, Carlinhos Daher, representando o prefeito Edgar de Souza.

A ACS agradece a homenagem, o carinho e a receptividade de todos!

Clique e assista a sessão solene na íntegra

Diretoria ACS presente
Duca entrega homenagem ao vereador Aparecido Correia da Silva
Vereador Rogério Barros (presidente da Câmara de Lins) recebe homenagem da ACS
O vice-prefeito de Lins, Carlinhos Daher, recebeu a homenagem da ACS em nome do prefeito Edgar de Souza
Duca homenageia a Ten Cel Daniela Michelão Penasso Cella e Santos (comandante do 44º BPM/I)

Duca com a esposa Adriana e a diretoria da Regional de Bauru da ACS
Diretoria da Regional de Bauru e funcionárias

Viana (diretor de Patrimônio), Franco (1º Vogal do Conselho Fiscal), Duca (vice-presidente) e Oséas (representante)