Inaugurada a NOVA COLÔNIA DE FÉRIAS DE ITANHAÉM DA ACS – Unidade II

0
6.961 visitas
Cabo Wilson e Duca, acompanhados da diretoria da ACS e associados, fazem o descerramento da placa de inauguração da nova colônia

“Hoje é um dia muito especial! É um sonho que se realiza!”

Essa foi a definição do presidente da Associação dos Cabos e Soldados (ACS), Cabo Wilson Morais, sobre o dia da inauguração da Unidade II da Colônia de Férias de Itanhaém da entidade, realizado no dia 9 de dezembro de 2017, na cidade de Itanhaém, litoral sul do Estado.

A nova Colônia é certamente a maior conquista da entidade nos 22 anos da Administração Cabo Wilson que, com muito orgulho e alegria, realiza o sonho de muitos policiais militares associados e de toda a diretoria da ACS. “Estamos há 42 anos na cidade de Itanhaém com a unidade I da Colônia de Férias e hoje estamos inaugurando a unidade II. A nova Colônia é bastante confortável, moderna, tem 96 apartamentos equipados e toda a infraestrutura necessária para o conforto e segurança de todos, e ainda o prédio fica de frente para a praia. Todos os nossos associados merecem essa sede!, comemorou Cabo Wilson.

Muito emocionado, o presidente da ACS lembrou a luta para a construção da unidade. “O sonho de construir uma colônia na cidade, mas com sede própria, já era um desejo do nosso ex-presidente Valfredo, já que a nossa unidade I pertence à Caixa Beneficente. As obras foram iniciadas em outubro de 2015 e, após dois anos, estamos inaugurando esta magnífica construção e colocando à disposição dos 70 mil policiais militares associados“, declarou Cabo Wilson.

Durante o evento foram apresentados os novos administradores da Colônia, Daniel Silva de Abreu (administrador) e Marcelo Roberto da Silva (tesoureiro). A inauguração foi acompanhada por toda a Diretoria Executiva, Diretoria das Regionais e Núcleos e o Conselho Fiscal da ACS.

Na ocasião, também foram homenageadas as pessoas que auxiliaram na empreitada, que receberam um mimo da entidade como forma de agradecimento. Foram eles:
Rita de Cássia Foster Moreira de Oliveira – viúva de Honorato Mendes de Oliveira
Marco Aurélio Gomes dos Santos – Prefeito do Município de Itanhaém
Luiz Carlos da Silveira – Segurança e PM
Edson Olegário – Segurança e PM
Edmilson Aparecido da Silva – Diretor Financeiro da ACS
José Andrelino dos Santos – Administrador da Colônia de Férias – Unidade I
José de Freitas Basílio – Tesoureiro da Colônia de Férias – Unidade I
Cap Paulo Roberto Dário – Comandante da 2ª Cia do 29º BPM/I

Após o descerramento da placa de inauguração da unidade, houve também o descerramento da placa em homenagem a Honorato Mendes de Oliveira, ex-diretor da ACS e ex-administrador da Colônia de Férias de Itanhaém, que dá nome à nova Colônia.

Ao término da solenidade de inauguração, a Colônia foi aberta para visitação aos cerca de 1.000 convidados presentes, que puderam conhecer os quartos e todas as áreas comuns do prédio.

Prestigiaram o evento as seguintes autoridades de Itanhaém: prefeito Marco Aurélio; vice-prefeito Tiago Rodrigues Cervantes; secretário de Trânsito e Segurança, Milton Campos; secretário de Meio Ambiente e Planejamento, Ruy Santos; presidente da Câmara Municipal, vereador Rodrigo Dias e os vereadores Silvinho, Hugo Di Lallo, Peterson Gonzaga e João Rossmann. Também marcou presença o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos (ASSPM), Marco Antonio Zanca; o comandante da 2ª Cia do 29º BPM/I, Cap Paulo Roberto Dário; Coronel Canelas e Coronel J. Silva, da Aeronáutica, e a fundadora e a presidente da Academia Itanhaense de Letras (AIL), Lina de Lima e Elizabeth Cury Bechir Watanabe.

Sobre a nova Colônia
A nova Colônia de Férias de Itanhaém da ACS – Unidade II conta com 96 apartamentos e toda a infraestrutura necessária para acomodar os associados e sua família.

Todos os apartamentos são mobiliados e equipados com cama de casal, bicama, fechadura eletrônica, TV a cabo, ar-condicionado, cofre, geladeira, fogão, micro-ondas, utensílios de cozinha e banheiro.

As áreas comuns oferece 2 piscinas (adulto e infantil), sauna, solário com bar, restaurante, quiosques com churrasqueiras, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, academia, quadra poliesportiva, portaria e estacionamento (carro e ônibus).

Nova Colônia de Férias de Itanhaém da ACS – Unidade II
Endereço
: Av. São Leopoldo Mandic, 81 – Nova Itanhaém – Itanhaém/SP (próximo à sede da atual Colônia de Férias em Itanhaém da ACS)
Informações: (13) 3426-8486

Apresentação dos administradores da nova Colônia de Itanhaém – Unidade II. Marcelo Roberto (tesoureiro) Daniel de Abreu (administrador).
Cabo Wilson entrega mimo ao Prefeito de Itanhaém Marco Aurélio
Homenagem à viúva Rita de Cássia e família do ex-diretor homenageado, Honorato Mendes da Silva
Cabo Wilson e sua esposa Lourdes entregam homenagem ao administrador da Colônia de Férias – Unidade I, José Andrelino dos Santos com sua esposa Beatriz
Cabo Wilson e sua esposa Lourdes juntamente com o Prefeito Marco Aurélio entregam homenagem ao Diretor de Finanças Edmilson da Silva e sua esposa Kátia.
O tesoureiro da Colônia de Férias – Unidade I, José de Freitas Basílio com sua esposa Odete, recebem homenagem
Cabo Wilson entrega mimo ao Cap Paulo Roberto Dário – Comandante da 2ª Cia do 29º BPM/I
O segurança Edson Olegário é homenageado pelo Cabo Wilson
Homenagem ao segurança Luiz Carlos da Silveira
A viúva Rita de Cássia ajudou no descerramento da placa em homenagem ao seu falecido esposo Honorato, que deu nome à nova Colônia

Divulgação da inauguração no jornal Gazeta do Litoral de 16 a 20 de dezembro de 2017

 

Leia também
– Personalidades e amigos parabenizam a ACS pela inauguração da nova Colônia de Férias em Itanhaém