Presidente e vice-presidente da ACS fazem visita ao vice-governador Márcio França

0
2.313 views
Cabo Duca (vice-presidente da ACS), Márcio Franca (vice-governador) e Cabo Wilson (presidente da ACS)

No dia 27 de julho de 2017, o presidente e o vice-presidente da Associação dos Cabos e Soldados (ACS), Wilson de Oliveira Morais e Antonio Carlos do Amaral Duca, realizaram uma visita de cortesia ao vice-governador do Estado, Márcio França, em seu gabinete, no Palácio dos Bandeirantes.

O motivo da visita foi convidar o vice-governador para a inauguração da nova Colônia de Férias da entidade, na cidade de Itanhaém (litoral sul de São Paulo), que deverá ocorrer até outubro deste ano. Por ter nascido na cidade litorânea de São Vicente, Márcio França ficou muito feliz com o convite e fez questão de já confirmar sua presença no evento. Cabo Wilson também o convidou para fazer uma visita à entidade e conhecer um pouco mais do trabalho que a Associação realiza em prol dos policiais militares e seus familiares.

Na oportunidade, os dirigentes da ACS pediram ao vice-governador apoio político para os assuntos pertinentes à categoria e solicitaram uma audiência para receber todas as 17 entidades representativas dos policiais militares que compõem a CERPM (Coordenadoria das Entidades Representativas dos Policiais Militares do Estado de São Paulo) para tratar sobre o reajuste salarial da classe, que está há três anos sem reajuste.

Márcio França, que possivelmente assumirá o governo no próximo ano, concordou com a audiência e agendará uma data, ainda no mês de agosto, para receber as entidades.